Polícia Militar realiza operação ostensiva em Petrópolis e Mãe Luiza

sábado, 27 de julho de 2013

Portalbo
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

A Polícia Militar deflagrou, na noite desta sexta-feira (26), uma operação de ostensividade, como forma de intimidar a ação de criminosos. Dezenas de policiais se concentraram nos bairros de Petrópolis e Mãe Luiza, realizando barreiras e abordagens. A operação, matizada de Saturação, passará a ser constante.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, informou que a polícia trabalha com serviço de inteligência e estatística, mapeando áreas e horários para então definir o estilo de patrulhamento a ser feito nas localidades.

“Estamos iniciando por Petrópolis e Mãe Luiza, porém, nos próximos dias, vamos atuar em vários bairros diferentes, que não podemos divulgar”, destaca o coronel Araújo Silva. Na ação realizada na noite desta sexta-feira, os policiais revistaram carros, ônibus e até mesmo pedestres.

Apesar do pente-fino, apenas uma ocorrência foi registrada. Um motorista com sintomas de embriaguez ao volante se negou fazer teste do bafômetro e, com isso, foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets