Preso em Natal o chefe de um grupo de extermínio que agia na Região Agreste do RN

terça-feira, 7 de maio de 2013

Uma ação da Polícia Civil de Pedro Velho, resultou na prisão de Gerivaldo Silva da Cruz, conhecido por Val, na manhã de hoje na capital do Estado, Val é acusado de comandar o tráfico de drogas na Cidade de Pedro Valho e de chefiar um grupo de extermínio que agia na Região Agreste Potiguar!

Operação Muralha-Polícia Civil desarticula Grupo de Extermínio em


A Polícia Civil de Pedro |Velho-RN em ação conjunta com deprov, deicor, 6ª DRP, Policiais Civis de Arês e Goianinha, sob o Comando do Dr Odilon Delegado de Polícia, desarticulou um Grupo de Extermínio que agia no agreste potiguar, sob força de Mandados de Prisão emitido pela Juíza da Comarca de Pedro Velho. o Grupo chefiado por Gerivaldo Silva da Cruz – “Val da paulista” – cometeram vários homicídios entre as cidades de Parnamirim, São José do Mipibu, Pedro Velho e Montanhas. Através de interceptação telefônica foi desvendado essa quadrilha liderada por ``Val´´, e foi identificado mais pessoas envolvidas como Pai Carlinhos, Pipo, Cabra, Maria José e um adolescente ``V´´. Foi descoberto que nessa rede criminosa  se  envolvia, além de homicídios, os crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas. O cabeça do grupo, “Val”, respondeu a tentativa de homicídio no DF, homicídios em SP, Parnamirim e Natal, e crime de tráfico no RN. Em depoimentos prestado por testemunhas, vários testemunharam terem visto Val em dois recentes homicídios, como motivo o acerto de contas por tráfico. Como transcrito nas interceptações, o próprio “Val” alega ser “traficante e matador, onde ele relata como executou um rapaz na presença de sua amante. Val está ligado diretamente a pelo menos 30 homicídios. 
Qualquer informações que levem ao paradeiro de ``Val´´ Denuncie através do 190, 32472245, 32472171, 32322862. de acordo com o Polícia Civil ele é um criminoso de alta periculosidade.


Operação Muralha
PROCURADO
Gerivaldo Silva da Cruz – “Val da paulista”
PRESOS 
Nome: José Carlos Fernandes 
Alcunha: Pai Carlinhos 
Nome: JOSÉ HERMÍNIO FILHO 
Alcunha: Pipo 
 
Nome: Maria José da Silva Araujo 
Nome: JOSÉ EDSON PEIXOTO 
Alcunha: CABRA

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets