92ª Morte violenta em Mossoró em 2013

domingo, 23 de junho de 2013


Vingança, pode ter sido a motivação de mais uma morte violenta registrada pela Central de Operações da Policia Militar, no inicio da noite de sábado 22 de Junho de 2013 em Mossoró.
Alex Nunes Soares, "Tibauzinho” 19 anos de idade, residente na Rua Nélson Oliveira, no Conjunto Vingt Rosado, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Ninguém sabe informar o que teria acontecido. Moradores ouviram os disparos e quando saíram na rua encontraram o corpo caído na calçada de uma residencia.

Tibauzinho foi detido pelos agentes da Delegacia de Homicídios no dia 05 de Março e confessou ter matado Robson Ranieri da Cunha, “Boy Robinho” de 22 anos de idade, no dia 24 de Fevereiro de 2013 e abandonado o corpo em um terreno baldio, próximo ao abatedouro municipal, com cerca de três disparos de arma de fogo. Na época, Tibauzinho prestou esclarecimentos e foi liberado.

Policiais de Radio Patrulha e Rocam isolaram o local do crime para os procedimentos dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia. O corpo de Alex foi removido para ser necropsiado na sede do órgão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets