GTO prende homem portando fuzil 7 mm em Apodi

sábado, 22 de junho de 2013

Portalbo
Fotos: Cedidas / Sentinelas do Apodi

Policiais do Grupo Tático Operacional de Patu realizaram a prisão de um homem e apreenderam um fuzil calibre 7 mm, nesta sexta-feira (21), na zona rural de Apodi. Além disso, foram apreendidas várias munições. O preso foi identificado como Raimundo Pereira do Amaral, 39 anos.

O flagrante foi feito no Sítio Rapé, comunidade que faz divisa entre as cidades de Apodi e Umarizal, onde os policiais realizavam diligência, após o registro de um assalto em uma residência na cidade de Umarizal.

Durante as diligências, os policiais se depararam com um homem em uma motocicleta. Ao ver a viatura, o piloto acelerou e empreendeu fuga, mas logo foi alcançado. Com ele, a polícia encontrou uma espingarda calibre 36 e o fuzil 7 mm, que tem alto poder de fogo e é de uso restrito.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão a Raimundo Pereira, que afirmou ser morador do Sítio João Dias, comunidade vizinha ao Sítio Rapé, onde o mesmo foi preso. Ao ser indagado pelos policiais sobre as armas, o suspeito alegou tinha bastante inimigos e que haiva comprado o fuzil na cidade de Mossoró.

Raimundo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets