MULHER VAI A DP DE ASSU SOLTAR COMPANHEIRO QUE FOI ACUSADO DE ROUBAR MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E FICA PRESA

sexta-feira, 28 de junho de 2013


Carlos Henrique da Silva acusado


Jessica, presa por força de mandado


Tiago da Silva Bezerra acusado


Policiais da Força Tática efetuam a prisão de três pessoas por furto de material de construção. Segundo informações dos policiais, o COPOM repassou que por trás da Funerária Caminho do Céu estava acontecendo um furto e que os acusados estavam em um Chevete de cor azul. No local os policiais encontraram os três rapazes com “a mão na massa” e reconheceu um dos acusados como sendo Carlos Henrique da Silva, que segundo a polícia já respondeu pelos crimes de assalto a mão armada e trafico de entorpecentes, os outros dois foram identificados como sendo Tiago da Silva Bezerra e o adolescente de iniciais J. H. B. F.
Todos foram conduzidos para a DP de Assu e os dois de maior idade responderão por tentativa de furto qualificado e corrupção de menores.
De acordo com os Agentes da Policia Civil, durante os procedimentos a companheira de Henrique veio a DP saber os motivos de sua prisão, e pela forma arrogante de se dirigir aos policiais e seu ar de superioridade, os policiais resolveram verificar sua ficha criminal junto à (DECAP). Para a surpresa de todos, Patrícia Jessica Lemos Guilherme, de 25 anos de idade, responde a um processo pelo art. 33 (trafico de drogas) e tem contra si um mandado de prisão em aberto expedido desde 20 de maio, pela 12ª Vara Criminal de Natal.
Com isso Jessica, como é mais conhecida, ficará recolhida no presídio feminino em Natal, aguardando andamento do processo.


Fonte: Força Tática de Assu). via: http://centoenoventa190.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets