Número de menores de idade vítimas de acidentes chega a 137 no RN

terça-feira, 25 de junho de 2013

Do G1 RN

De janeiro até junho, o Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) contabilizou 137 menores de idade vítimas de acidentes de trânsito no Rio Grande do Norte. O dado foi repassado pelo subcomandante do CPRE, coronel Silva Júnior, à reportagem da Inter TV Cabugi nesta terça-feira (25) (veja o vídeo ao lado).

Em todo o ano passado o número foi de 296 vítimas. A grande maioria dos acidentes, segundo o coronel, envolve motocicletas. Na noite desta segunda-feira (24), dois jovens, de 16 e 12 anos, morreram em um acidente de carro no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal.

"O pai que permite, entrega ou tem conhecimento que o menino pegou o veículo e saiu tem de tomar providências urgentes para evitar que aconteça o que aconteceu com estas duas famílias", explica o coronel Silva Júnior.

O acidente que vitimou os dois adolescentes ocorreu por volta das 20h30 na avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim. Paulo Jean de Medeiros Júnior, de 16 anos, e João Vitor da Costa Souza, de 12 anos, ficaram presos às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou prestar socorro. João Vitor ainda foi tirado do carro para ser atendido, mas não resistiu. “Foi uma colisão fatal”, pontuou o subtenente.

De acordo com o subtenente, Jean morreu ainda dentro do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tirá-lo das ferragens. Os socorristas afirmaram que os corpos apresentavam várias fraturas. “Disseram que eles tinham inclusive fratura no pescoço”, detalhou Fabrício.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets