Homem é executado dentro de equipadora em Parnamirim, RN

terça-feira, 11 de junho de 2013

Do G1 RN

Um homem de 36 anos foi executado na noite desta terça-feira (11) dentro de uma equipadora de som em Parnamirim, município da Grande Natal. Ele foi morto com cerca de 10 tiros por dois homens que estavam em uma moto. De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a vítima não tem antecedentes criminais.

O tenente Hugo Madeiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse que a vítima não teve chances de reagir ao crime. "A vítima estava dentro da equipadora quando os dois homens chegaram ao local, ambos armados e usando capacetes. O que estava na carona desceu primeiro e efetuou vários tiros à queima-roupa. Em seguida, o que estava pilotando a moto também foi ao encontro da vítima e deu mais tiros", relatou.

Segundo o eficial, não há câmeras de segurança na equipadora, o que poderá dificultar o trabalho de investigação da Polícia Civil. Como a vítima não tem antecedentes criminais, a possível motivação do crime ainda é desconhecida.

Ainda não se sabe do paradeiro dos assassinos. O caso será investigado pela equipe do 1º distrito policial de Parnamirim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets