GTO prende casal acusado de tentativa de homicídio e suspeito de assalto em Mossoró

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O Câmara

Policiais do Grupo Tático Operacional prenderam no inicio da noite de terça feira 18 de Junho de 2013, um casal acusado de tentativa de homicídio e suspeito da pratica de vários assaltos em Mossoró. A Central de Operações foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na rua do “P”, no bairro Aeroporto e quando os policiais faziam o registro, foram acionados para outra ocorrência na mesma região.

No deslocamento da viatura do GTO, na rua Antônio Vieira de Sá, próximo ao Hospital Regional Tarciso Maia, o casal suspeito foi localizado. A mulher era quem pedalava a bicicleta e o indivíduo fazia o arrastão e efetuava os disparos para intimidar as vitimas.

Genelson Nunes da Silva, 18 anos de idade, natural de Pau dos Ferros e sua companheira Paula dos Navegantes Gustavo Lima da Fonseca de 18, foram presos e conduzidos para a delegacia de plantão. Com eles a policia encontrou alguns pertences das vitimas e o revolver calibre 38 com quatro munições deflagradas.

No momento da prisão, as vitimas fizeram o reconhecimento do casal, mas ninguém compareceu para prestar esclarecimento a autoridade de Plantão. Segundo o Bacharel Teixeira Júnior, Genelson e Paula, serão responsabilizados por tentativa de homicídio com utilização de arma de fogo.

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

    Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets