Homem é assassinado na frente da esposa e dos dois filhos em Parnamirim

terça-feira, 25 de junho de 2013

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo do portalbo
Foto: Sergio Costa / Portal BO

A polícia registrou um homicídio, na noite desta segunda-feira (24), no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. Valdo Lúcio de Melo, de 29 anos, foi assassinado na frente da esposa e dos dois filhos, quando estava sentado na calçada de casa. O criminoso foi duas vezes ao local e chegou a conversar com a vítima.

Lucineide Anísio, esposa da vítima, disse que o bandido foi ao local, abordou Valdo Lúcio e disse que da próxima vez que ele quisesse chamar alguém de ladrão fizesse isso na frente da pessoa. Depois, o suspeito saiu. Pouco tempo depois, ele voltou já portando uma arma.

Ainda de acordo com a esposa da vítima, logo que ela viu o homem armado pegou os dois filhos e tentou correr para dentro de casa, neste momento, o bandido se aproximou e atirou três vezes contra Valdo Lúcio, que também tentou correr, mas caiu morto no local.

Apesar de ter testemunhado o crime, a mulher contou para a polícia que não conhecia o rapaz que tirou a vida do marido. Ela afirmou, porém, que há uma semana ele havia sofrido uma ameaça, mas que também não sabia de quem.

O caso deverá ser investigado pela 1º Delegacia de Polícia de Parnamirim. Valdo Lúcio trabalhava em uma fábrica de churrasqueiras de tijolos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets