Hostilizado, repórter da Globo deixa protesto sob escolta no RJ

sexta-feira, 14 de junho de 2013


O repórter da TV Globo Vandrey Pereira foi hostilizado e teve de ser escoltado por seguranças da emissora para não ser agredidoFoto: Mauro Pimentel / Terra


Um repórter da TV Globo foi hostilizado e teve de ser escoltado por seguranças da emissora para não ser agredido na noite desta quinta-feira durante o protesto contra o aumento da tarifa de ônibus no Rio de Janeiro. Vandrey Pereira foi cercado por manifestantes, que arremessaram um saco de lixo e diversas pedras contra o jornalista, que escapou ileso. "Por razões de segurança, vou ter que sair", disse o repórter, ao ser escoltado por dois seguranças.

Insatisfeitos com a forma como a TV Globo vem cobrindo o movimento, os manifestantes hostilizam os profissionais da emissora desde o início do ato desta quinta-feira. "Ei, Globo, vai tomar no c...", gritavam, enquanto uma repórter da emissora realizava uma entrevista. Os insultos também foram dirigidos ao comentarista global Arnaldo Jabor, que criticou veementemente o movimento em recente comentário no Jornal da Globo.
Terra



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets