Polícia prende seis integrantes da quadrilha de Júnior Play

quarta-feira, 23 de maio de 2012


Acusados tentavam levar um caminhão roubado em Parnamirim para Mossoró e foram presos após denúncia anônima.
Por Tiago Medeiros do nominuto.com


Seis pessoas foram presas nesse sábado (18), suspeitas de fazer parte da quadrilha de Junior Play. O grupo é acusado do roubo de um caminhão Iveco de um estabelecimento comercial de Parnamirim naquela manhã, e de uma loja de roupas no bairro Boa Esperança no último dia 10.

Foram presos: Bonfim Tarcisio da Silva mais conhecido como “Junior Play”, chefe do bando; Alexandre Cézar Praxedes Menezes; Arlon Cleiton de Souza Barbosa; Maria Rosineide de Menezes, namorada de Júnior ; Edileuza Fonseca da Silva companheira de Cleiton e Eliane da Silva Costa colega de Edileuza.

O caminhão roubado estava sendo levado para Mossoró, escoltado por dois outros veículos, um Siena e um Golf. A polícia chegou até o grupo após denúncia anônima, informando o endereço de uma casa no conjunto Nova Natal, na Zona Norte, onde provavelmente os acusados estavam escondidos.

Ao chegar à casa, os policiais encontraram apenas as três mulheres e decidiram montar campana. Por volta das 18h o Siena chegou ao local conduzido por Arlon Cleiton na companhia de Junior Play, ambos armados com revólveres calibre 38. Arlon logo entrou em confronto com os policiais sacando a arma e efetuando vários disparos, e no confronto foi atingido no abdômen; Júnior Play se entregou.

O condutor do Golf, Alexandre Cézar, foi interceptado pela PM próximo ao município de Lajes, enquanto os policiais civis da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) seguiram na busca pelo caminhão na BR 304.

Todos os seis acusados serão indiciados por formação de quadrilha, sendo Júnior Play, Arlon Cleiton e Alexandre Cézar também são acusador por roubo. Já as três mulheres serão indiciadas por receptação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets