Vendedor é roubado por travestis e denuncia negligência policial

quarta-feira, 23 de maio de 2012


Segundo vítima, policiais militares ficaram "trocando figurinhas" com o travesti ao invés de questioná-lo quanto aos acusados.

Por Tiago Medeiros do nominuto.com


Desde a sexta-feira (18) o vendedor Sidney Alves tenta, ainda que sem apoio da Polícia, prender a garota de programa e os travestis que o roubaram na noite dessa quinta-feira (17), no conjunto Santa Catarina, Zona Norte de Natal.

Ele lamentou, que mesmo tendo descoberto a residência onde o grupo costumava se reunir para festa, os policiais militares que foram até o local, no sábado (19) à noite, tenham sido negligentes. “Ao invés deles questionarem o dono da casa quanto ao grupo, ficaram com brincadeiras, ‘trocando figurinhas’”.

Sidney contou que foi alertado pelos policiais civis de plantão naquela quinta-feira, que outras vítimas já haviam registrado roubos semelhantes. “Quando eu parei no cruzamento próximo ao Nordestão da estrada da Redinha uma garota de programa invadiu meu carro e anunciou o roubo”.

“Ela mandou que eu seguisse uns 50 metros à frente, depois tirou a chave da ignição e chamou um grupo de travestis que estava próximo. Ainda lutei com dois deles dentro do carro, mas eles conseguiram fugir levando meu notebook e 760 reais”, pontuou.

O subcomandante do Policiamento Metropolitano (CPM), tenente-coronel Alarico Azevedo, afirmou que a Polícia Militar não admite este tipo de conduta por policiais, mas ressaltou que é necessário que a Corregedoria apure as circunstâncias do fato, para que seja garantido o direito ao Contraditório e a Ampla Defesa dos militares.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets