Integrante de torcida organizada é assassinado em Parnamirim

terça-feira, 8 de maio de 2012


Jovem de 18 anos estava com grupo de amigos, no bairro da Cohabinal, onde foi morto.

Por Sérgio Costa
Um jovem de 18 anos foi alvejado na cabeça durante um tiroteio na noite desta segunda-feira (7), no bairro Cohabinal, em Parnamirim. Identificada apenas pelo nome de William, a vítima estava caminhando na avenida Mário Negócio, quando foi surpreendido por homens armados que chegaram em um veículo de cor escura.

Um dos ocupantes do carro, de posse de uma pistola, atirou várias vezes em direção a William que não teve chance e caiu no local. De acordo com o soldado Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida duas vezes na cabeça e foi socorrida pelo SAMU em estado grave. “Quando chegamos ele já estava sendo atendido pelos paramédicos, mas a situação era muito delicada”, revelou.

O jovem foi levado ao Hospital Deoclécio Marques, no entanto, morreu logo que deu entada na unidade. Ainda segundo o policial Jairo, William era dirigente e integrante de uma torcida organizada do América. Com isso, a suspeita é que atentado esteja relacionado com brigas entre facções rivais. Os autores dos disparos, que estavam em um carro preto, não foram identificados.

portalbo.com

1 comentários:

Rodolfo Braz disse...

eu conhecia ele ,Ele Era Integrante da Torcida do Abc a tga!

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets