Adolescente é apreendido armado com revólver para vingar morte da mãe

sexta-feira, 18 de maio de 2012


Por portalbo.com

*Com informações de Daniel Morais.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite desta terça-feira (16), por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre 22 quando foi flagrado por policiais militares da Cavalaria. O jovem relatou que andava armado porque pretendia matar um homem que teria sido o responsável pela morte da mãe dele.

De acordo com o tenente Diogo, oficial da Cavalaria, durante um patrulhamento de rotina no conjunto Vila Paraíso, na zona Norte de Natal, os policiais visualizaram três jovens em atitude suspeita. Quando a polícia se aproximou, os acusados arremessaram um objeto em cima do telhado de uma residência.

Com isso, os policiais da Cavalaria fizeram buscas e conseguiram encontrar um revólver calibre 22. A arma foi atribuída ao adolescente de 16 e ele confessou que estava indo matar esse homem para vingar a morte da mãe. Por se tratar de um menor de idade, a polícia foi até a casa dele, também no Vila Paraíso.

Ao entrar na rua do acusado, os policiais viram outros três jovens em via pública e também fizeram abordagem. Com isso, constatou-se que Gion David Sabino era foragido do regime semiaberto. Ele também recebeu voz de prisão foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, juntamente com o adolescente.

Em conversa com os policiais militares, o adolescente confirmou que realmente estava indo matar um homem, tendo em vista que essa pessoa seria o responsável pelo assassinato da mãe dele, há um ano. O jovem chegou a dizer que só ia sossegar quando conseguisse matar esse acusado e não iria desistir da vingança.

O adolescente foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência e, logo depois, uma tia dele foi até a unidade e conseguiu liberar o acusado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets