PARAÍBA: Menor é estuprada por Pastor que dizia ser ‘mandado de Deus’: “Ele tirou minha virgindade”, revelou a vitíma

quarta-feira, 23 de maio de 2012


Postado por V&C Artigos e Notícias

Eu nunca havia mantido relação com outro homem”, revelou a adolescente de 13 anos que garante ter perdido a virgindade após ter sido violentada sexualmente por um pastor do bairro do Valentina Figueiredo em João Pessoa. Está marcado para as 9h desta terça-feira (22), o depoimento de Gemerson dos Santos, principal suspeito de cometer o abuso.

Ainda segundo relato da adolescente, o suspeito a estuprou quatro vezes sob a ameaça de que caso ela relatasse o abuso, a vítima teria sérias conseqüências. Apesar do depoimento detalhado da menor, a polícia ainda não pode prender Gemerson dos Santos, pois ele não foi pego em flagrante.

O delegado Nélio Carneiro – responsável pelas investigações do caso – informou que Gemerson dos Santos tem 31 anos, é casado, tem uma filha e é co-pastor da Igreja Assembléia Pentecostal no bairro do Valentina Figueiredo. Ele estava sendo investigado há 20 dias, desde que a menina relatou o abuso sexual a família.

Em entrevista ao repórter Jorge Filho do Programa Correio Verdade, o pai da adolescente informou que o pastor freqüentava a residência com a esposa e a filha: “Minha mulher fazia lasanha para a família almoçar aqui em casa”. O pai falou ainda que quando o pastor foi procurado para dar satisfação sobre o ocorrido, Gemerson teria dito que a menor forçou as relações sexuais, sob a ameaça de desmoralizá-lo diante da igreja.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets