Dupla mata jovem a tiros no Lagoa Azul

sexta-feira, 18 de maio de 2012


Thiago Felipe, de 25 anos, foi alvejado na cabeça e no tórax e não resistiu.

Por Sérgio Costao portalbo.com

A madrugada desta sexta-feira (18) foi de violência, no Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros e a polícia afirma que a motivação pode ter sido a guerra pelo tráfico de drogas. O homicídio foi registrado por volta da meia noite, na rua Apóstolo Tomé, no loteamento Nova Jerusalém.

A vítima foi identificada como sendo Thiago Felipe da Silva. Informações repassadas pelo tenente Santos, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, dois homens se aproximaram do jovem em uma motocicleta e o que estava na garupa sacou uma arma e começou a atirar na cabeça e tórax.

Thiago ainda tentou correr, mas caiu em via pública. Logo depois, os acusados fugiram com destino ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada por populares, no entanto, quando os paramédicos chegaram ao local já encontraram o rapaz sem vida.

A partir daí, policiais civis da Delegacia de Plantão da Zona Norte foram até o local fazer o Boletim de Ocorrência, bem como os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia, que fizeram a remoção do corpo para a sede do órgão, no bairro da Ribeira. Como o crime aconteceu já na madrugada, a polícia não conseguiu muitas informações sobre as características dos assassinos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets