Cão de caça encontra corpo em matagal na zona Norte de Natal

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Cachorro era usado por caçador, na manhã desta quarta-feira, e viu um homem morto.

Por portalbo.com

Um caçador e seu cão de caça se surpreenderam, no início da manhã desta quarta-feira (2), com o encontro de um cadáver em um matagal no Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. O homem havia saído de casa logo cedo e se embrenhado no meio do mato e, em determinado momento, percebeu seu cachorro agitado e latindo bastante.

Ao se aproximar do local indicado pelo cão, ele viu o corpo de um homem estirado no meio do mato. A partir daí, o caçador saiu e foi acionar o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, que enviou uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar até o local.

Além disso, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia também foram acionados para fazer a remoção do corpo. De acordo com informações preliminares, o homem morto ainda não foi identificado oficialmente, mas teria sido reconhecido por alguns moradores da região como sendo o “Tarado da Lagoa”.

Ele teria ganhado esse apelido após tentar atacar mulheres durante a noite. O local onde o corpo dele foi encontrado fica na rua Santo Expedido, no loteamento Nova Jerusalém.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets