Comerciante é morto na porta de casa

quarta-feira, 16 de maio de 2012


por Sérgio Costa do portalbo.com

Um crime de execução foi registrado na noite desta terça-feira (16), na rua Parque Chafariz, no bairro Lagoa Seca, zona Leste de Natal. A vítima identificada por João Maria Teixeira da Silva, de 54 anos, estava dentro de casa quando foi chamado para fora por um homem ainda não identifiado. Antes de começar qualquer conversa com o suspeito, João Mamão, como era mais conhecido, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Ferido, o homem ainda correu para dentro de casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com o sargento Edilson, do 1º Batalhão, que isolou o local do crime juntamente com sua equipe, João foi morto por um homem que chegou a pé e saiu do local do crime em direção a avenida Bernardo Vieira. “Não conseguimos colher muitas informações aqui no cenário do crime. Só descobrimos que o atirador saiu caminhando tranquilamente”, disse.

Segundo a mulher da vítima, Josilma Rodrigues, João era comerciante e não tinha inimigos. No entanto, estava recebendo ameaças via mensagens telefônicas pelo fato de tentar vender um terreno em Parnamirim a pedido da sogra.

“Eu sei que quem matou ele foi quem estava mandando essas mensagens. Eu tenho certeza disso”, relatou. João já tinha sido alvo de investigações da polícia por ser suspeito de fraudes envolvendo venda de veículos no bairro do Alecrim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets