Defur prende trio de assaltantes na zona Norte

terça-feira, 15 de maio de 2012


Por portalbo.com

*Fonte: Assessoria / Degepol

Foram presos em flagrante nesta segunda-feira (14) pelos policias da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR): Francisco das Chagas Rosa da Silva, 27 anos, vulgo “Chaguinha”; Jean Batista Silva de Lima também de 27 anos; e Bianca Fernanda da Cruz de 32 anos, mais conhecida como “Branca”. O trio é acusado de assalto, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Os acusados foram abordados pela Polícia, quando estavam num Eco Sport na zona norte de Natal, nas proximidades da fábrica da Coteminas. De acordo com informações do Delegado Titular da DEFUR, Atanázio Gomes, com eles foram apreendidos uma pistola ponto 40, várias munições e dois carregadores municiados. Além de oito aparelhos celulares e algumas roupas que supostamente são fruto de um assalto ocorrido a uma loja no mês de abril.

O trio é acusado de vários assaltos a casas lotéricas, postos de combustíveis, agências dos correios entre outros estabelecimentos comerciais, além de residências na capital. Segundo o Chefe de Investigações da DEFUR, Marco Castro, Francisco das Chagas o “Chaguinha” era um dos bandidos mais procurados pela Polícia por assalto.

“Chaguinha já tem passagem pela polícia, tendo participado do assalto á agência dos Correios de Cidade Satélite e várias casas lotéricas na cidade. O último caso que temos conhecimento com a sua participação foi a uma empresa distribuidora de gás no bairro das Quintas, no dia 14 de abril de onde foram levados R$ 50 mil reais”, conta Castro.

O Chefe de Investigações revela ainda que “Chaguinha” é suspeito de ser um dos envolvidos num latrocínio praticado contra um comerciante numa granja localizada em Brejinho, no dia 3 de janeiro.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets