Jovem é raptado de dentro de casa por homens encapuzados

quarta-feira, 23 de maio de 2012


Suspeitos chegaram se passando por policiais e armados com pistolas e espingardas

Por Sérgio Costa do portalbo.com

Um homem identificado por Mádson da Silva Fonseca, de 26 anos, foi levado de dentro de casa, na rua Cafarnaum, no bairro do Planalto, por homens que se diziam policiais civis. O fato aconteceu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (22), no momento que a vítima estava dormindo na casa com a irmã.

Segundo vizinhos, que preferiram não serem identificados, três homens chegaram em um veículo tipo Gol de cor vermelha, desceram rapidamente , caminharam em direção a casa de do rapaz e o chamaram. A vítima não abriu o portão e perguntou se havia mandado de prisão.

Um dos homens disse que iria buscar o documento no carro e quando voltou segurav uma escopeta. Diante da negativa os suspeitos arrombaram a grade principal e puxaram Madson à força para fora. Logo depois o puseram dentro do carro e desapareceram.

De acordo com informações repassadas por familiares de “Chicote”, como era mais conhecido, o rapaz era ex-presidiário, tinha cumprido pena por tráfico de drogas, mas ultimamente não estava se envolvendo com o crime. “Ele tinha largado essa coisas e não estava mais nem usando drogas, quanto mais vendendo. Fico aqui pensando quem pode ter feito isso. Está todo mundo aflito e esperando o pior”, disse uma das irmãs do jovem.

Na manhã de hoje a companheira de Madson, que preferiu se manter no anonimato, procurou algumas delegacias e o núcleo de custódia da polícia civil, no bairro da Cidade da Esperança, mas o marido não estava lá.

A reportagem do Portal BO procurou a delegacia geral afim de saber se o ex-presidiário estava detido em algum distrito policial ou tinha sido autuado durante a madrugada. Segundo a assessoria de imprensa da Degepol, nenhum preso foi registrado nas últimas horas com o nome de Madson da Silva. O caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial, no conjunto Satélite.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets