Tiro de 12 foi pra mim... Comandante do destacamento de Polícia de Serra Negra do Norte revela que Deus o defendeu da morte

terça-feira, 15 de maio de 2012



O Sargento De Araújo, em conversa com o blog Jair Sampaio, revelou como surpreendente saiu ileso da ocorrência policial envolvendo a quadrilha que tentou assaltar o posto do Banco do brasil de Serra Negra. Quando recebemos o comunicado de que haviam pessoas tentando furtar a agência, nos diligenciamos ao local, devidamente cautelosos, porém, os bandidos estavam atentos também, eles andavam em um Siena prata, e quando perceberam a nossa presença, resolveram disparar contra, e nessa hora havia um ônibus nas proximidades, local essa aonde colocamos estrategicamente a nossa viatura, e ao desembarcarmos, foi surpreendido com um tiro de espingarda Cal.12, e um de nossos policiais, revidou com um tiro de Fuzil, por Deus eu não morri, revela o Sargento, eu estava praticamente sem abrigo, ainda engatinhando para me aproximar da agência.


Tenho a certeza que esses bandidos fizeram o levamento errado, não calcularam que a polícia de Serra Negra do Norte é atuante e interativa com a comunidade, isso facilita nosso trabalho, inclusive agradeço aos populares, o mérito não é da Polícia, e sim da população serra-Negrense, sem esses populares poderíamos não ter tido êxito.


O Comandante ainda explica o porquê da Polícia não ter contido os bandidos, se a PM estava logisticamente mais bem equipada, inclusive com Fuzis Cal. 562, que alto poder de perfuração: Há uma explicação para isso, o bandido pode atirar, a Polícia não, bandido se pega na inteligência, não no confronto armado, pois isso pode ocasionar perdas de vidas alheias a ocorrência, o que não é a intensão da Polícia, mas estou muito feliz com a nossa atuação, poderia te sido pior, nunca se sabe o verdadeiro objetivo desses bandidos que quiseram nos surpreender, revela o Sargento De Araújo ao blog Jair Sampaio!



via qthdanoticia.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets