Polícia investiga suposto rapto de duas estudantes em Parnamirim

sábado, 12 de maio de 2012


Homens armados surpreenderam jovens na saída da escola em Parnamirim.

Por Sérgio Costa do portalbo.com

Duas estudantes de 18 anos foram raptadas e levadas para um matagal, após saírem de uma escola na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Erika Fabiana de Moura Rodrigues e sua colega de sala identificada apenas por Marinalva foram surpreendidas por homens armados, na rua Castelo Branco, no bairro Santa Teresa.

O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (8). As vítimas voltavam para casa quando um veículo de cor prata se aproximou e um dos ocupantes armado obrigou as duas a entrarem no carro. Em seguida foram a um local de mata fechada, ainda em Parnamirim e lá amarraram as estudantes e deram início a uma série de atos violentos.

Após duas horas de tortura, uma delas conseguiu se soltar das cordas e correu em direção a cidade. Marinalva chegou em casa sangrando e muito assustada. A jovem contou o ocorrido a mãe e disse que sua amiga tinha ficado para trás em poder dos bandidos. Imediatamente a polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de encontrar a jovem Erika, mas a estudante tinha desaparecido com o grupo que a levou.

Na noite desta quinta-feira (10), a equipe do Portal BO foi até a casa da jovem desaparecida e conversou com Regina Célia, a mãe da escudante. Ela disse que está desesperada com o desaparecimento da filha e deseja encontrá-la logo. "Minha filha deve está correndo perigo e não tem ninguém para ajudá-la. Eu preciso ter notícias de Erika. Não sei o que esses homens podem ter feito com minha filha", relatou.

Ainda segundo a mãe da estudante, no mês de abril Erika tentou fugir de casa com um homem que ela conheceu em uma sala de bate-papo. A jovem foi flagrada já no aeroporto Augusto Severo tentando embarcar juntamente com um rapaz. De volta para a casa, Erika prometeu não mais fazer a mãe sofrer.

Regina teme que os homens que levaram sua filha tenho executado a garota e escondido em algum terreno de difícil acesso. Erika foi raptada sem nenhum documento pessoal e sem roupas para vestir. O caso já foi denunciado na delegacia de Parnamirim. Até o início da madrugada desta sexta-feira (11), a policia local não tinha recebido qualquer informação sobre o paradeiro da jovem Erika. Qualquer informação sobre o paradeiro da vítima pode ser repassada para o 190 ou 181.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets