Novo túnel é encontrado no presídio de Alcaçuz

sábado, 12 de maio de 2012


Agentes penitenciários descobriram o buraco na tarde desta sexta-feira, durante revista de rotina.

Por portalbo.com
*Fonte: Assessoria / Sindasp-RN

Os agentes penitenciários que trabalham na Penitenciária Estadual de Alcaçuz descobriram mais um grande túnel naquela unidade. Durante uma revista de rotina realizada na tarde desta sexta-feira (11), eles conseguiram realizar o flagrante no Pavilhão 3 daquela unidade, que constantemente sofre com fugas e tentativas de fugas.

Segundo informações repassadas pelos agentes penitenciários, o túnel tem aproximadamente dois metros de diâmetro e mais nove metros de comprimentos. Eles explicaram que o buraco já havia ultrapassado o muro de Alcaçuz e faltava pouco para que os detentos do Pavilhão 3 conseguissem sair da unidade.

Após a descoberta do túnel, os presos foram todos colocados na quadra de esportes e, a partir daí, iniciou-se uma revista minuciosa naquele setor. Os agentes acabaram encontrando alguns produtos como celulares e facas artesanais.

A ação foi realizada por volta das 16h. Agora, a direção de Alcaçuz trabalha para tentar identificar os responsáveis pela escavação e vai aguardar o envio de material para que o buraco seja fechado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets