Adolescentes abusam sexualmente de criança no Planalto

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vítima tem sete anos e dois dos agressores foram apreendidos ainda na noite desta segunda-feira.

Por Thyago Macedo
Na noite desta segunda-feira (9), uma ocorrência violenta foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante delito quando abusavam sexualmente de uma criança de sete anos. O caso aconteceu no bairro do Planalto e foi testemunhado por populares que entraram em contato com a polícia e denunciaram a ocorrência.

Segundo informações repassadas por agentes da Plantão Sul, um grupo de três adolescentes estaria brincando na rua e resolveram pegar a criança para brincar com eles. Todos moravam próximos e, com isso, os pais da criança não se importavam que o filho ficasse com brincando com os adolescentes.

No entanto, na noite de ontem, o grupo de três adolescentes resolveu fazer uma brincadeira pesada com a criança. Eles obrigaram o menino de sete a anos a ir para um terreno baldio e, chegando lá, obrigaram que ele tirasse as roupas. Depois disso, um dos adolescentes pegou um pedaço de cabo de vassoura e penetrou no ânus da criança, que, ameaçada, não teve como correr dos agressores.

Um morador da região flagrou a situação e, rapidamente, acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública. Uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar foi até o local e conseguiu apreender dois dos adolescentes acusado do abusa sexual, sendo um de 16 e outro de 12 anos. O terceiro adolescente conseguiu fugir e, até a manhã desta terça-feira (10), ainda não tinha sido localizado.

Os dois acusados foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi feito registro de ato infracional contra eles. O caso deverá ser remetido ainda hoje para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA). Os dois adolescentes foram levados para unidades educacionais para adolescentes.

Já a criança vítima do abuso sexual foi levada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira, ainda na noite de ontem. Ele passou por exames de corpo delito, através dos quais ficou comprovado o crime. A polícia agora deve trabalhar para tentar localizar o terceiro adolescente acusado de participar do abuso. Ele teria 17 anos e também mora próximo ao local onde foi registrada a ocorrência.


portalbo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets