Corpo é encontrado esfaqueado dentro de pensão na praia da Pipa

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vítima foi morta com vários golpes de faca quando estava dentro de um quarto.

Por Thyago Macedo do portalbo.com
Um crime violento marcou a manhã desta segunda-feira (16), na praia da Pipa. O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma pensão. A vítima foi morta com vários golpes de faca quando estava dentro de um quarto. De acordo com a polícia, moradores da pensão perceberam sangue escorrendo pela janela, no início da manhã, e acionaram os policiais para irem até o local.

O soldado Denilson contou que o proprietário do pensionato foi avisado por outros moradores que uma mancha de sangue podia ser vista pela parte de fora da janela do quarto da vítima. “Fomos até e ao entrarmos no local descobrimos que se tratava de um homicídio e que o homem tinha sido atingido por várias cutiladas de faca”, revela o policial militar.

Durante o atendimento à ocorrência, os policiais conversaram com alguns dos moradores do pensionato. Nenhum deles, no entanto, soube dizer o que teria acontecido com a vítima. Nem mesmo gritos foram ouvidos durante a madrugada. “Nós acreditamos que a pessoa que cometeu esse assassinato conhecia a vítima e estava dentro do quarto com ela”, completa o soldado Denilson.

Um familiar do morto esteve na praia da Pipa, na manhã de hoje, e contou aos policiais que ele se chama Natan Silva da Costa. O homem trabalhava vendendo caipirosca na praia e estava morando na pensão há um mês. “O parente revelou ainda que o rapaz era do bairro de Mãe Luiza, mas não soube dizer se ele tinha algum inimigo ou se recebia ameaças de morte”, disse o policial.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia estiveram na pensão, localizada no Centro da Pipa, e colheram os primeiros vestígios que possam levar até o autor do crime. Nenhum objeto foi roubado do quarto de Natan Silva, o que descarta a possibilidade de roubo seguido de morte.

Como os vizinhos não ouviram barulho de gritos, os peritos levantaram a possibilidade de a vítima ter sido esfaqueada enquanto dormia ou até mesmo de mais de uma pessoa ter cometido o crime e uma delas tapou a boca do homem para evitar qualquer tipo de pedido de socorro por parte dele.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets