BPChoque prende grupo aterrorizando Zona Norte

sábado, 14 de abril de 2012

Policiais militares do BPChoque prenderam quatro homens, na noite dessa sexta-feira (13), próximo ao cemitério do Igapó, Zona Norte de Natal, acusados por tentativa de homicídio.

Segundo o oficial de operações do BPChoque, os militares patrulhavam pelo bairro quando ouviram vários disparos de arma de fogo e ao chegarem no local, abordaram o grupo em um Fiesta prata.

O oficial conta que, durante a revista os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e uma vítima dos disparos. Jucivaldo Nascimento dos Santos foi atingido, provavelmente por engano, com um tiro no pé quando chegava em casa, vindo do trabalho.

Hudson José Cardoso, Leandro Florêncio de Lima, Fernando Luis Soares Ribeiro, e um adolescente foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Norte, e lá foram reconhecidos por duas senhoras, vítimas de roubo no Pajuçara.

Eles, também, são suspeitos de um duplo homicídio e de outra tentativa de homicídio, ocorridos na noite de ontem, no loteamento Brasil Novo, Zona Norte de Natal.



nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets