Bandidos roubam carro e atiram em tenente da Aeronáutica

quinta-feira, 19 de abril de 2012


Por Thyago Macedo do portalbo.com


O tenente da Aeronáutica Breno Marques da Silva foi alvo de bandidos, na manhã desta quinta-feira (19). O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e teve que ser levado para o Hospital Walfredo Gurgel. A caminhonete em que ele estava foi roubada pelos criminosos, no bairro de Nova Parnamirim.

O tenente Crisanto, oficial de dia do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou que a ocorrência foi registrada por volta das 9h. O oficial da Aeronáutica estava com seu veículo nas imediações da avenida Abel Cabral com avenida Ayrton Senna. Ele estaria entrando em seu veículo, quando foi abordado por dois homens.

Os acusados estariam em uma motocicleta e renderam o tenente Breno Marques, obrigando que ele entregasse as chaves do carro, uma caminhonete Pajero, de cor preta e placas MXM-2412. Os bandidos, de acordo com informações preliminares colhidas pela Polícia Militar, apontaram uma arma para o oficial e mandaram que ele se afastasse.

No entanto, os policiais ainda não descobriram se o tenente da Aeronáutica reagiu ao assalto ou se os criminosos atiraram para matá-lo mesmo. O que se sabe é que o militar foi alvejado duas vezes, sendo um tiro nas nádegas e outro no braço. Logo em seguida, um dos assaltantes entrou na caminhonete Pajero e fugiu com destino ignorado, assim como o comparsa que estaria em uma motocicleta.

Após o roubo e tentativa de homicídio, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi até o local e prestou socorro ao tenente Breno Marques. Ele foi levado para o pronto socorro do Hospital Walfredo Gurgel. A assessoria de imprensa da unidade informou estava no Centro Cirúrgico passando por procedimentos para retirada dos projéteis. Qualquer informação sobre o paradeiro dos assaltantes ou da caminhonete roubada pode ser repassada para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 181. A identidade do denunciante é mantida no absoluto sigilo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets