Homem ameaçado de morte foge de casa com mulher e filho

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vítima diz está sendo perseguida por traficante do bairro de Mãe Luiza.

Por Sérgio Costa
O auxiliar de serviços gerais Francisco da Silva, de 24 anos, é o retrato do medo e do desespero. Tudo por causa verdadeiro engano provocado por uma perseguição policial registrado há 15 dias na praia de Areia Preta, zona Leste de Natal. De acordo com Francisco, policiais militares procuravam um assaltante identificado por “Elcinho”, autor de diversos delitos em Natal e grande Natal. O acusado estava em fuga e resolveu entrar em algumas residências e se esconder no interior delas.

A casa de Francisco foi poupada pelo bandido, mas a polícia foi até lá para verificar se Elcinho estaria escondido. Diante da negativa, os PMs foram embora, mas horas depois três homens fortemente armados foram até a casa de Francisco procurá-lo. “Quando eu saí do banheiro minha mulher disse que tinham homens armados na frente da casa esperando por mim. Eu não pensei duas vezes: vão me matar! Imediatamente corri e me escondi na casa da visinha”, disse.

Francisco acredita que a conversa que teve com os policiais que procuravam por Ecinho provocou desconfiança dos bandidos. “Acho que esse tal de Ecinho pensa que eu entreguei ele aos PMs. Eu não fiz isso”, comenta. Desesperado e com medo Francisco fugiu de casa naquela mesma noite com a esposa e um filho ainda bebê. Ele concordou em conversar com o Portal BO, desde que o local da conversa não fosse revelado.

Em contato com polícia a reportagem descobriu que o acusado das ameaças é Elisson David Silva dos Santos, de 19 anos. Contra ele já existe um mandado de prisão em aberto pelo crime de assalto. Ecinho também é acusado de tentativa de homicídio ocorrida no mercado de Petrópolis há duas semanas. Ainda segundo a polícia, o acusado é considerado perigoso e bastante conhecido da polícia por diversos crimes.



portalbo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets