Policia Federal de Patos-PB apreende 10 quilos de crack

terça-feira, 10 de abril de 2012

Na tarde de onte (09/04/2012), por volta das 15:30 h, policiais federais lotados em Patos/PB, com apoio de agentes federais de João Pessoa/PB e Campina Grande/PB e de policiais militares de Princesa Isabel/PB, deflagraram a Operação Escudo, que culminou com a prisão de 05 pessoas e apreensão de mais de 10 Kg de crack, de uma pistola cal. 6,35 e munições.

A operação ocorreu simultaneamente nas cidades de Arcoverde/PE e Princesa Isabel/PB, quando policias federais deslocaram-se à cidade de Arcoverde/PE e efetuaram a prisão de L.S.S, 30 anos, vendedor de motocicletas, e de H.A.S.C, 29 anos, taxista e a apreensão de 10 Kg de crack, quando os nominados pegavam tal droga numa agência de vendas de passagens de ônibus interestadual. O crack foi enviado da cidade de São Paulo/SP e boa parte seria destinado à cidade de Princesa Isabel, no Estado da Paraíba.

Em ato contínuo às prisões realizadas em Arcoverde, na cidade de Princesa Isabel/PB, outra equipe de agentes federais com apoio de policiais militares locais, deu cumprimento a 04 mandados de buscas e apreensão expedidos pelo juízo de Princesa Isabel/PB, oportunidade em que efetuaram a prisão de J.V.C.R, 22 anos, pedreiro, M.N.D., 27 anos, ambos do sexo masculino e de M.D.S., 26 anos, do sexo feminino, e apreensão de 200 g crack, de uma pistola cal. 6,35, e munições.

Os presos foram indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas, e em seguida serão conduzidos ao Presídio Regional em Patos/PB, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

Postado por Eduardo Dantas
via qthdanoticia.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets