Base de Policiamento de Trânsito (CPRE) chega à Canguaretama/RN

sábado, 14 de abril de 2012

A policia militar, através do CPRE, já alguns dias vem implementando seu trabalho preventivo na cidade de Canguaretama/RN. Uma atitude de educação para o trânsito definitiva e nescessaria.
Muito embora as opiniões se encontrem divididas entre populares e justificadas pelo fato de ainda não possuírem o hábito de andar em conformidade com as leis de trânsito e em contraste com algumas atitudes de conduzir seus veículos infringindo a lei ao pilotar motocicletas sem capacete; dirigir sem cinto de segurança; estacionar na faixa de pedestre e na contramão; menor de idade pilotando automóveis e motocicletas muitas vezes pré adolescentes; pilotar fazendo uso de sandálias de cabresto, sem documentação do veículo, habilitação etc. O CPRE, através dos policiais responsáveis pelo funcionamento do serviço, vem garantindo a segurança, a fiscalização e a prevenção de acidentes na cidade de Canguaretama.
Segundo informações, a Prefeitura Municipal de Canguaretama irá ajudar nas instalações do Grupo, que ficará localizada na antiga Delegacia Civil ao lado da 2ª Companhia da PM.

Postado por CANGUARETAMA EM CHAMAS

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets