Jovens são presos no conjunto Pirangi com arma, munições e drogas

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Policiais civis receberam denúncia e conseguiram realizar o flagrante, na noite deste domingo.

Por Thyago Macedo do portalbo.com


A Polícia Civil prendeu dois jovens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munições. Os acusados, identificados como Rafael Silva Gonçalves, de 18 anos, e Washington de Paula e Silva Neto, de 25 anos, foram detidos no conjunto Pirangi, na zona Sul de Natal, após denúncias anônimas. Com eles, a polícia apreendeu drogas, várias munições, inclusive de calibre restrito, e um revólver calibre 38.

Os policiais da 2ª Equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul receberam, neste domingo (22), a informação de que os acusados estariam comercializando drogas naquela área, após a morte do traficante Alesi Dantas Marques, de 20 anos, assassinado no último dia 30 de março. A dupla teria assumido os negócios de Alesi e se apropriado dos pontos de venda dele também na região de Nova Parnamirim.

A partir das informações, os policiais civis decidiram sair em diligência e foram até a casa da mãe de Rafael Silva, também conhecido pelo apelido de “Rato”. O rapaz não estava na residência, mas a mãe permitiu que a polícia entrasse para fazer uma revista. No quarto de Rafael, os agentes encontraram Washington de Paula, conhecido como “Taz”. Com ele, foram apreendidas maconha, crack e uma porção de cocaína.

Logo depois, a mãe de Rafael contou aos policiais que o filho estava morando com uma mulher em um condomínio naquelas imediações. Os agentes foram até lá e, ao entrarem na casa do suspeito não encontraram. Entretanto, ao procurarem nos arredores da residência, a polícia acabou encontrando o acusado escondido por trás de plantas no jardim do condomínio, juntamente com a companheira.

Com o suspeito detido, os policiais da Plantão Zona Sul realizaram vistoria na casa dele e encontraram uma balança de precisão, aproximadamente um quilo de maconha, bem como um revólver calibre 38, dez munições de calibre 38 e mais 30 munições de calibre 45, considerado de uso restrito. Rafael e Washington foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, em Candelária. Washington foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Já Rafael, o Rato, além do tráfico de drogas, também foi autuado por porte ilegal de arma e munições.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets