Argentino vítima de suposto sequestro não quer que polícia investigue caso

domingo, 22 de abril de 2012


Estrangeiro é aluno de um curso de mestrado da UFRN e teria sido sequestrado no início da semana, no próprio Campus.

Por Thyago Macedo do portalbo.com


Um argentino que protagonizou a mobilização de um efetivo policial nesta semana para em virtude de um suposto sequestro, procurou o delegado Frank Albuquerque, titular do 4º Distrito Policial, para pedir que a polícia não investigue o caso. O estrangeiro é aluno de um curso de mestrado da UFRN e teria sido sequestrado no início da semana, no próprio Campus.

“Na versão contado por ele, dois homens teriam feito a abordagem, na noite da terça-feira (17), e o raptado. Depois disso, ele teria sido bastante agredido, mas não soube dizer para onde foi levado. O que ele conta é que foi deixado em Pium”, relata o delegado Frank Albuquerque.

A vítima somente ligou para a companheira no fim da tarde da quarta-feira (18), dizendo que havia sido deixado em Pium, no entanto, estava perdido e sem dinheiro para voltar par casa. Depois disso, ele não fez mais contato e a polícia continuou investigando. Na quinta-feira (19), o argentino, identificado pelo nome de Lisandro, voltou a se comunicar.

A partir daí, ele pediu que a mulher deixasse a polícia fora do caso, mesmo assim, o delegado insistiu para que ele fosse até o 4º DP prestar esclarecimentos e resgatar o seu carro que havia sido abandonado na Via Costeira. “Ele nos procurou nesta sexta-feira e confirmou que foi sequestrado e espancado por dois homens, apesar disso, pediu que não investigássemos e se negou a fazer exame de corpo delito”, conta Frank Albuquerque.

O pedido do argentino causou estranheza ao delegado que disse ao Portal BO que continuará investigando, até porque, caso a versão contada pelo argentino seja mentira, ele irá responder por falsa comunicação de crime.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets