Polícia Militar apreende quadrilha de adolescentes em Extremoz

domingo, 22 de abril de 2012



Os policiais militares do Destacamento de Extremoz apreenderam uma quadrilha de adolescentes – quatro mulheres e dois homens – nessa sexta-feira (20), em uma residência, próxima a base policial, acusados por roubo, receptação e tráfico de drogas.

De acordo com o comandante do Destacamento, tenente Leão, o grupo agia no município e na Zona Norte de Natal e com eles foram recuperadas duas motos roubadas, 14 celulares, relógios, bolsas femininas e apreendido um revólver calibre 38 e uma pequena porção de maconha, além de 543 reais em espécie.

O oficial explicou que os homens eram os responsáveis pelos roubos e cabiam as mulheres a receptação e o tráfico de drogas. “Ontem à noite, o líder do grupo, conhecido como ‘Rato Branco’, foi reconhecido por sete vítimas”.
Cedida

Foram apreendidos 14 celulares, relógios, bolsas femininas e apreendido um revólver calibre 38.

Ele ainda contou que o grupo havia se mudado para a cidade há poucos dias e que desde então estava sendo monitorado pelos militares do Setor de Inteligência. “Uma das mulheres apreendidas já tem passagem na Polícia por tráfico de drogas”, pontuou.

nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets