Acusado de matar homem na orla da Redinha é preso pela PM após perseguição

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Um homem identificado como Luciano Lima de Oliveira, 34 anos, foi assassinado com tiros de pistola 9 milímetros por volta das 18h desse domingo(20), na orla da praia da Redinha, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Santos, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima estava próximo de uma petiscaria, quando foi abordado por um jovem identificado por Jorge Maikon Tavares de Souza, 19 anos, que iniciou uma discussão que resultou em uma luta corporal até a realização de vários disparos.

Segundo o tenente Santos, informações dão conta que a vítima e o acusado teriam discutido dias atrás por problemas de trânsito, o que pode indicar um possível acerto de contas. “A vítima foi surpreendida durante a briga pelo acusado que estava armado e atirou a queima-roupa, disparos que resultaram em morte instantânea”, disse o oficial da PM.

A Polícia foi acionada após o crime e populares informaram que Jorge Maikon Tavares de Souza havia acabado de fugir em um veículo Gol. Logo após, a viatura seguiu o caminho indicado e conseguiu cercar o acusado, que não reagiu à ação e foi preso em flagrante ainda com a arma do crime.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de plantão zona Norte, onde foi autuado. O corpo de Luciano Lima de Oliveira foi removido para o Instituto Técnico Científico de Polícia para a realização da necropsia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets