Buraco aberto pelo Exercito na Br 101 sul já provocou pelo menos Três acidentes

segunda-feira, 14 de novembro de 2011



Desde a ultima segunda-feira, 07, o Exercito Brasileiro abriu um buraco na Br 101 sul, na altura do Km 139, sentido Goianinha/Natal, para colocação de bueiras para escoar água das chuvas.
Acontece que após a colocação das manilhas o Exercito não recapou o buraco aberto, apenas foi colocado pó de brita até o nível do asfalto.
Com as chuvas dos últimos dias e o fluxo de veículos elevado devido o feriado, e a falta de sinalização no local, já causaram pelo menos cinco acidentes segundos populares que residem próximo ao local, na ultima sexta-feira, este policial e blogueiro que lhes postam presenciou um acidente envolvendo um fiat palio e um gol G5, onde ambos os condutores saíram sem ferimento algum, apenas com danos materiais nos veículos; ontem quando retornava da residência de meu pai em Parnamirim, presenciei outro acidente no mesmo local, desta vez mais graves envolvendo um celta e um Novo Uno, o qual ficou totalmente destruído apos capotar e cair na vala central da BR, as vítimas envolvidas no acidente sofreram escoriações leves e foram atendidos por uma unidade da SAMU.
Hoje procurei a PRF e fui informado que apenas dois acidentes foram registrados no local durante o fim de semana, mais informações de populares dão conta de pelo menos mais três acidente envolvendo outros carros e um motoqueiro que após bater no buraco caiu e sofreu escoriações leves, seguindo viagem sem notificar o fato a Polícia Rodoviária Federal.
Outro risco para os motoristas que trafegam pelo local, é uma manilha que foi deixada pelo exército as margens da BR alguns metros a frente do local do buraco, o que pode causar um acidente grave se um motorista perder o controle do carro e bater nela.
Segundo os Policiais Rodoviários Federais, o Exercito Brasileiro já foi notificado para realizar a manutenção na BR, mas até a manhã desta segunda-feira apenas placas foram colocadas no local.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets