Homem é baleado após fazer seresta em cidade do RN

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada pela Central de Operações do 2º batalhão de Polícia militar de Mossoró, no final da noite desse domingo(20), no projeto de assentamento, Maracanau, zona rural do município. Agnaldo Roberto da Silva, 32 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações da esposa, "Agnaldo" estava realizando uma seresta no assentamento Maracanau, na noite de domingo e no final do evento, quando estava na companhia de mais dois amigos, quatro homens armados chegaram ao local e o disparo foi realizado. Na ocasião, os homens retiraram um revólver que a vítima usava na cintura e ainda assaltaram uma moça que estava dentro do clube, levando todo o dinheiro da festa.

Agnaldo ficou caído no quintal e os homens fugiram pelo meio das ruas do assentamento atirando para cima. Informações dão conta que amigos e familiares fecharam as portas da residência pensando que "Agnaldo" estava morto e só abriram quando reconheceram a sua voz chamando pela esposa.

A vítima foi socorrida por familiares até o posto da Polícia Rodoviária Federal e depois transferida para uma viatura policial. Agnaldo Roberto deu entrada no hospital regional Tarcísio Maia caminhando e amparado por um policial.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets