Foragido da justiça é preso com pistola nas Rocas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Polícia acredita que Regivan sabe onde se esconde matador de policial.

Por Sérgio Costa


Foto: Sérgio Costa

Policiais do 4º batalhão prenderam na noite desta terça-feira (15), Regivan Melo da Costa, de 25 anos. O jovem foi flagrado com uma pistola bereta na porta de casa, na rua Mestre Lucarino, bairro das Rocas, Zona Leste de Natal.

De acordo com o tenente Edmilson, a ocorrência foi iniciada na Zona Norte com a detenção de um homem suspeito que revelou ter informações sobre o paradeiro de um dos matadores do policial Ramalho, assassinado em São Gonçalo do Amarante no início do mês.

O suspeito que terá seu nome preservado disse que o procurado morava nas Rocas em um local conhecido como "Beco do Releixo". De posse das informações os policiais foram ao local e não encontraram o acusado, mas acabaram prendendo Regivan com uma pistola bereta escondida na cintura.

Regivan foi conduzido a delegacia de plantão Zona Sul e lá o delegado Pedro Paulo Falcão realizou uma minuciosa busca sobre os antecedentes criminais do conduzido e descobriu que contra ele existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Parnamirim. "Regivan já estava sendo liverado após pagar fiança de 600 reais, mas procurei saber mais sobre a vida pregressa dele e veio a surpresa", revela.

Regivan disse a reportagem do Portal BO que já tinha sido preso por assalto a mão armada, mas que cumpriu a pena. portanto desconhecia o mandado. Os policiais acreditam que o foragido pode ter dado guarida a um homem identificado por Dinho, acusado de ter participado da morte de Ramalho.
Fonte portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets