Imagens mostram assassinato de policial em supermercado de Goiânia

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ao reagir ao assalto, o policial civil matou um assaltante e feriu outro.
Polícia apresentou dois dos cinco suspeitos de participação no crime.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (21) as imagens do circuito interno de segurança do supermercado onde um policial de 52 anos foi assassinado durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na noite de sábado (19), no Setor Parque Santa Rita, em Goiânia.
As imagens mostram que a vítima estava do lado de fora do estabelecimento quando os criminosos chegaram. Eles foram surpreendidos com a reação do policial, que estava armado e os atingiu. Um dos assaltantes morreu na hora e outro ficou ferido. A vítima foi baleada do lado de fora do comércio e caiu morto instantes depois de entrar no supermercado (veja vídeo acima).
saiba mais
Policial Civil é morto a tiros após reagir a assalto em Goiânia
Corpo de policial morto após tentativa de assalto é velado em Goiânia
Imagens mostram que bancário morto em Goiânia reagiu a assalto
Suspeitos
A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira dois homens que são suspeitos de terem participação no crime. Segundo a delegada Adriana Ribeiro, da Delegacia de Homicídios, a quadrilha é composta por aproximadamente cinco pessoas, entre elas uma menor de 14 anos, que conseguiu fugir no dia do crime.
“É uma quadrilha composta por cerca de cinco pessoas. Três dos cinco já foram identificados pela Polícia Civil e Militar. Durante as investigações nós conseguimos também apreender o veículo utilizado no crime e prender a pessoa que emprestou o carro. O dono do veículo foi autuado por roubo qualificado e os demais, por latrocínio,” relata a delegada.
Enterro
Segundo o boletim divulgado na manhã desta segunda-feira pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), o estado de saúde do assaltante baleado é regular. O corpo da vítima, que trabalhou durante 28 anos na Polícia Civil, foi velado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e enterrado por volta das 13h no Cemitério Parque, também na capital.
link para o vídeo: http://g1.globo.com/goias/noticia/2011/11/imagens-mostram-assassinato-de-policial-em-supermercado-de-goiania.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets