PRF apreende carro, armas, municões e comprimidos nas estradas do RN

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais - NOE , durante operação em conjunto com outras forças policias, na BR 405, km 83, na cidade de Apodi, apreenderam, por volta das 00:15 dessa terça feira (29), um VW Parati com placas HVB-3892 do município de Caraúbas/RN. O veículo apresentava indícios de adulteração na numeração do motor.

O condutor do veículo afirmou que o adquirira havia 4 dias e tinha conhecimento de que já teria apresentado problemas no motor. Contudo, não soube precisar se houve a sua substituição ou apenas o reparo. Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi para os procedimentos cabíveis. A mesma equipe ainda deteve três pessoas portando três espingardas calibre 36 e mais de 200 munições.

Ainda no mesmo dia, em outra barreira policial montada nos municípios de Jucurutu e Campo Grande, a PRF realizou a detenção de mais duas pessoas portando substância entorpecente. Com elas foram encontrados 23 comprimidos de Fenprorex, substancia muito utilizada pelos motoristas para inibirem o sono ao volante.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets