Casal surpreende idosa em "saidinha de banco" no Seridó

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Por volta das 9h20min da manhã dessa terça-feira (29), uma mulher foi vítima da famosa “saidinha de banco” na Avenida. Dr. Carlindo Souza Dantas, próximo à Caixa Econômica Federal do município de Caicó, quando uma idosa de 60 anos percebeu que estava sendo seguida por uma mulher de cabelo loiro e com um capacete vermelho no braço. Na ocasião, a acusada pediu o dinheiro que estava em sua bolsa, a vítima tentou desconversar, mas a ladra insistiu afirmando ter visto a senhora sacar cédulas do caixa-eletrônico.

Segundo a vítima, a acusada estava na companhia de uma motociclista que se alterou e ameaçou atirar caso ela não entregasse o dinheiro. Acuada, a idosa entregou as cédulas, cerca de R$ 600,00 (seiscentos reais). Após a ação, o casal fugiu na motocicleta sem que ninguém percebesse a o assalto.

A polícia acredita que a dupla estava observando a movimentação e a melhor hora para agir próximo ao banco para execução do assalto. Imagens internas da agência bancária foram solicitadas para tentar um possível reconhecimento da acusada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets