CAERN tenta sanar problema após denúncia

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fotos: Abraão Jr



Após denúncia feita neste blog, sobre o descaso da CAERN em um serviço realizado na rua 31 de março, centro de Pedro Velho, RN, onde a população de um modo geral estava prejudicada pelo serviço mau feito por aquela entidade, onde nem o buraco que foi aberto nem o vazamento da rede hidráulica foram sanados, a CAERN resolveu retornar ao local para realizar novos reparos.
Acontece que desde ontem 24/11 que a cidade inteira está sem água, e que foi um serviço agendado, e mesmo assim a população não foi avisada que haveria suspenção no fornecimento de água no município.
Agora são exatamente 09:00hrs do dia 25/11, estamos sem água na cidade a mais 30hrs, e a previsão, segundo funcionários da CAERN é que o fornecimento de água se normalize no meio da tarde.
Só que até o momento em que esse cidadão Pedrovelhense, editava essa postagem sentado na calçada de frente para o buraco aberto para realizar o reparo, nenhum funcionário da CAERN havia chegado ao local para iniciar os trabalhos, o que deixa a população revoltada e abismada com tamanho descaso da empresa de águas do RN.
Veja postagem anterior:http://jrmaximus.blogspot.com/2011/11/caern-abre-buraco-e-causa-trantornos-45.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets