Adolescente é morto a tiros na mesma rua que soldado da Polícia Militar

segunda-feira, 10 de setembro de 2012



 Portal BO

Pouco mais de 24 horas depois da morte do soldado da Polícia Militar Algarim Medeiros da Silva, um adolescente de 17 anos foi assassinado na mesma rua em que ele, na Vila Paraíso, zona Norte de Natal. Henrique Eduardo Souza de Freitas teria sido perseguido por um homem e atingido por vários tiros, na tarde deste domingo (9).
O crime aconteceu na travessa Vivaldo Pereira de Araújo, mesmo local em que o soldado M. Silva foi vítima de um atentado, no sábado (8), e acabou sendo baleado e morto. O assassinato do adolescente foi registrado no fim da tarde do domingo e, a princípio, a polícia ainda não apontou nenhuma ligação entre os dois casos.
Henrique Eduardo estava sendo seguido por um homem em uma motocicleta e o suspeito, inclusive, teria sido visto por uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) que fazia patrulhamento na área. O acusado, no entanto, conseguiu fugir após efetuar os disparos contra a vítima.
Ainda não se sabe a motivação do assassinato, mas uma das possibilidades é acerto de contas pelo tráfico de drogas. Isso porque a própria mãe de Henrique Eduardo declarou que o filho era envolvida com coisas erradas e, inclusive, outro filho dela havia sido assassinado da mesma forma, há quatro meses.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets