Governo entrega viaturas às unidades da PM e Corpo de Bombeiros em Mossoró

sábado, 22 de setembro de 2012


Nessa sexta-feira, 21, a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, realizou a entrega de 27 viaturas à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, em Mossoró. Para a PMRN foram entregues 24 viaturas, das quais dez serão destinadas ao 2º BPM, o qual é responsável pelo policiamento ostensivo da área norte do Município de Mossoró, além dos Municípios de Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.

O 12º BPM também recebeu mais dez viaturas, as quais reforçarão o policiamento ostensivo na área sul de Mossoró e nos demais Municípios abrangidos pela Unidade.

Ainda foram entregues ao 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual duas viaturas, destinadas à reforçar o policiamento e a fiscalização no trânsito de Mossoró e demais Municípios de sua área de atuação. Para o 3º Pelotão de Polícia Ambiental, por sua vez, foram destinados dois quadriciclos, os quais atuarão na fiscalização ambiental do litoral da Região Oeste e Áreas de Preservação Ambiental, abrangidas pelo Pelotão de Proteção Ambiental, sediado em Mossoró.

A entrega das viaturas em Mossoró reforçará o policiamento ostensivo e a melhora na prestação do serviço de Segurança Pública na Região Oeste do Estado, representando um investimento de R$ 855 mil.

A solenidade de entrega das viaturas foi realizada no 2º Batalhão de Polícia Militar, localizado no bairro Aeroporto, em Mossoró, e contou com a presença do Secretário de Segurança e da Defesa Social do Estado, Aldair Rocha, e do Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, além de Oficiais e Praças da Polícia Militar.

*Fonte: Assessoria / PM

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets