Ex-presidiário é preso com espingardas dentro de casa

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

foto: Sergio Costa

Policiais do 11º Batalhão, lotados na cidade de Ceará-mirim, prenderam na noite desta terça-feira (25), o ex-presidiário Rafael Borges da Siilva, de 20 anos. O jovem é acusado de portar armas de fogo e é suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com soldado Sidney, os policiais receberam uma denúncia informando que em uma residência, no assentamento Santa Águida, vários produtos roubados estavam sendo guardados. A equipe do pelotão de Ceará-Mirim foi até lá e flagrou cerca de quatro pessoas em atitude suspeita.

Na casa, foram encontrados produtos como: câmera digitais, aparelhos de som automotivos, cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas, sacos plásticos usado para armazenar dindin, além de duas espingardas de soca. "Após a denúncia fomos imediatamente ao local e para a nossa surpresa um dos suspeitos era um dos criminosos conhecidos por nossa equipe", disse.

Rafaelzinho, como é mais conhecido, negou que as armas eram usadas para a prática de crimes e que apesar de já ter sido preso por assalto, já não devia nada a justiça. "Essa arma eu uso para caçar pássaros no mato, eu não sou matador de pessoas. Eu sei que cometi meu erro, mas já paguei", declarou.

Os outros suspeitos que foram conduzidos para a delegacia foram liberados logo após serem submetidos a uma averiguação junto a Polinter, sistema de cadastro de pessoas com pendências criminais.

portal bo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets