Polícia Civil prende homem por roubo e outros dois por receptação

terça-feira, 18 de setembro de 2012


Boniedson Sales, um dos acusados.


Policiais civis prenderam no último sábado (15) no município de João Câmara, distante 74Km de Natal, três homens, um deles acusado de assaltar populares na cidade e outros dois por receptação dos objetos roubados.

A prisão aconteceu após diligências para capturar um indivíduo que assaltou o filho de um delegado da Polícia Civil, que teve seu celular subtraído pelo bandido. A ação foi flagrada por câmeras de segurança de um imóvel. Através das imagens, a equipe de policiais reconheceu Boniedson Sales do Nascimento, de 20 anos, como sendo o autor do crime, já que ele havia sido preso em outra ocasião.

Com isso, os policiais localizaram Boniedson nas proximidades da feira da cidade, no exato momento em que ele fazia mais uma vítima. O acusado tentava tomar o celular de uma adolescente quando foi surpreendido pela polícia.

Em depoimento, o acusado disse que havia vendido celulares tomados de assalto para Helder Thalite Ferreira da Silva e Micarlos Ismael Pereira, que foram autuados em flagrante por receptação. Com Micarlos a polícia apreendeu o aparelho celular do filho do delegado.

Boniedson Sales confessou à polícia que é viciado em crack e que praticava os roubos para comprar droga. Ele disse ainda que se aproveitava de crianças e adolescentes que não podiam reagir. Os celulares foram vendidos aos outros acusados, segundo ele, no valor entre doze e cinqüenta reais.

*Fonte: Assessoria / Degepol via portalbo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets