Assaltantes tentam assaltar obra na Jaguarari e trocam tiros com policial

sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Criminosos invadiram uma edifício em construção na avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal, para tentar assaltar, mas foram surpreendidos por um policial que estava no local. Os bandidos pretendiam roubar dinheiro que seria usado para o pagamento dos operários. No entanto, eles não contavam com a presença de um homem armado na obra.

Com isso, o policial teria reagido e acabou atirando contra os assaltantes. O tiroteio assustou os moradores da região e várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência. Um dos operários chegou a falar com a reportagem do Portal BO durante a confusão e disse que os trabalhadores tinham corrido para cima do edifício Mirador Rosália Carrilho, onde se esconderam dos tiros.

O edifício está sendo construído vizinho ao Hospital Sandra Celeste, na própria avenida Jaguarari. Durante a ocorrência, algumas pessoas informaram que o policial tinha sido baleado. Porém, ele havia caído de uma estrura de ferro durante o confronto e acabou sofrendo ferimentos. O homem, que não teve identidade revelda, foi socorrido e passa bem. Os assaltantes fugiram sem levar nada da obra.

portalbo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets