Oficiala de Justiça é vítima de sequestro relâmpago em Natal

terça-feira, 11 de setembro de 2012

DIARIODENATAL.COM.BR

A oficiala de justiça do Tribunal Regional do Trabalho, Rejane Carvalho Bezerra, foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta terça feira (11) no bairro de Candelária.

A informação foi confirmada pela assessoria do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do RN (Sintrajurn). A oficiala havia estacionado o carro, um corolla, na Avenida do Sol em frente a uma residência onde iria entregar uma intimação da justiça e quando se aproximava da calçada para tocar a campainha foi abordada por dois homens que a colocaram dentro do carro e fugiram do local.

A profissional foi deixada momentos depois nas proximidades da Ceasa. Os homens levaram a bolsa com todos os documentos, objetos pessoais e o celular e disseram que iriam usar o carro “para fazer um negócio ali”. A vítima foi prestar queixa na Deprov.

De acordo com o Sintrajurn, para a categoria o fato é preocupante porque, coincidentemente ou não, este é o terceiro caso de assalto a servidores públicos do Poder Judiciário Federal desde que o salário passou a ser divulgado para toda a sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets