Foragidos da Justiça são Presos em Pedro Velho

terça-feira, 25 de setembro de 2012

dia movimentado na pequena Cidade de Pedro Velho, distante cerca de 90 quilometro da capital do estado, no Agreste Potiguar.


Armas Apreendidas
Hoje por volta da 11hrs da manhã, a Polícia Civil de Pedro Velho recebeu uma denúncia que um foragido da justiça estava se escondendo em  residência no centro da cidade, uma equipe da DEICOR encontrava-se na cidade e todos saíram em diligência para confirmar a informação, uma equipe do GTO de Canguaretama que realizava patrulhamento na cidade se juntou a equipe para dar apoio, ou chegar no local da denúncia, constatou-se a presença de dois foragidos da Justiça Norteriograndense, sendo eles Gutemberg de Azevedo e o segundo identificado apenas como edval, vulgo (val) este segundo acusado de ter matado a esposa em Montanhas-RN.
Gutemberg Afevedo
Ao perceber a presença da polícia os foragidos ainda tentaram empreender nova fuga mas os policiais conseguiram conte-los, ao tentar fugir Gutemberg ainda foi atingido de raspãp por um disparo, em seguidas os dois foram presos, e conduzidos para realização dos primeiros socorros.
Com a dupla foi apreendido um binoculo que era usado para vigiar a movimentação da polícia, um rifle .44 bem como munições de fabricação caseira, inclusive munições perfurantes, utilizada para perfurar blindagem  e coletes.
Edival
Diligências foram feitas no intuito de capturar mais um possível foragido que estaria em companhia de Gutemberg, sendo esse terceiro Gilmar da Cruz vulgo (cural), mas não obteve-se exito.
Durante as diligências os policiais ainda receberam denúncia de uma possível invasão de residência com reféns no distrito de Carnaúba  em Pedro Velho, as equipes se deslocaram até o local mas não se confirmou o fato.















































em seguida as equipes da Polícia Civil seguiram com os presos para capital, para que seja tomadas as providências cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets