Corpo de foragido do Ceduc é encontrado amarrado em pedra próximo a lagoa

domingo, 30 de setembro de 2012


O corpo de um adolescente infrator que estava foragido do Ceduc do Pitimbu, em Natal, foi encontrado hoje (30) em uma galeria que leva águas pluviais à Lagoa Pantanal, próximo à Travessa Vale do Sol, no Loteamento José Sarney. Informações da Polícia Militar dão conta de o adolescente de 17 anos conhecido Foguinho, acusado de diversos assaltos em Natal, tinha marcas de tiros na cabeça e estava com uma pedra amarrada ao corpo. Familiares disseram que não havia notícias sobre ele desde a sexta-feira (28).

Foguinho já estava foragido do Ceduc desde o ano passado. Porém, os familiares tinham conhecimento sobre o paradeiro do criminoso. Informações colhidas no local relatam que o adolescente tinha rixa com dois adolescentes homicidas, conhecidos como Rato Branco e Rato Preto. Os dois, de acordo com a Polícia, são suspeitos do assassinato.

O crime ocorreu na sexta-feira. Pessoas relataram que dois homens teriam levado Foguinho até o interior da galeria e, quando estavam dentro do túnel a aproximadamente 50 metros da Lagoa Pantanal, executaram o foragido de Alcaçuz com quatro tiros na cabeça. Após a morte, os criminosos amarraram o cadáver em uma pedra para evitar que as águas que passam pela galeria levassem o corpo até o interior da lagoa.

O corpo foi encontrado por um irmão de Foguinho, por volta das 14h. O cadáver já estava em avançado estágio de decomposição, com a pele solta em algumas partes do corpo, inchado e desfigurado. Foi necessário que o Corpo de Bombeiros fosse acionado para realizar a remoção do cadáver.

De acordo com a Polícia Militar, Rato Branco e Rato Preto, que não têm confirmada a participação no homicídio de Foguinho, são conhecidos pela ousadia e crueldade com que cometem seus crimes. Os dois já entraram em confronto com policiais em julho deste ano, onde foram feridos durante trocas de tiros. Ainda segundo a Polícia, uma característica marcante da dupla é que, quando há alguma briga com inimigos, os dois costumam assassinar familiares dos rivais.

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos e a Polícia Civil vai investigar o caso.

tribuna do norte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets