Jucurutu registra homicídio e acidente mas, por falta de viaturas, PM faz diligências a pé.

sábado, 8 de setembro de 2012


Postado por V&C Artigos e Notícias

 Jucurutu teve uma noite de sexta-feira bastante movimentada na área Policial, que resultou com duas mortes, sendo uma por homicídio, e outra por acidente de moto. Diante das ocorrências a Polícia Militar foi bastante solicitada,o grande problema é que os policiais estavam sem viaturas na cidade, tendo em vista que as duas existentes estavam quebradas.

 Havia duas motos fazendo patrulhamento, porém, uma delas faltou combustível e teve que ser rebocada para o Quartel. Segundo o blog da PM, no momento do homicídio todos os policiais correram a pé para tentar fazer alguma coisa. Sem viaturas, o jeito foi solicitar apoio de policiais da cidade de Caicó, que logo chegaram a Jucurutu.

Ainda segundo o blog da  PM de Jucurutu, na manhã deste sábado era grande  a revolta dos policiais, que solicitaram que o fato fosse tornado público.

 Está previsto a chegada de novas viaturas para a cidade e a demanda daquela cidade é de pelo menos dois automóveis tipo viatura.  "Sem sombra de dúvidas, no momento em que formos beneficiados com as novas viaturas, iremos divulgar e, da mesma forma que criticamos quando é necessário, parabenizaremos os responsáveis pela benfeitoria", disse o policial responsável pelo blog da PM de Jucurutu

Blog da PM de Jucurutu

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets